PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sinto Muito


Ferindo meus sentimentos quer me vencer, dominar, manter-me prisioneira de seus caprichos.
Quer que acredite que sou menor, inferior, incapaz.
Se eu acreditar estarei só, longe de minha alma e infeliz.
Se não acreditar estarei livre, protegerei minha alma e a farei crescer.
Que pena transformarmos nosso encontro em desencontro!
Poderia ser diferente se o poder não fosse tão importante.
Poderia ser diferente se a sinceridade e a coragem de amar fossem maiores.
Que pena!
Eu sinto muito.

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

2 comentários:

  1. Hei! Os nossos sentimentos sao os mesmos, pelo menos nesse texto, rs.
    Nossa queria poder ser dona dos meus sentimentos, sem me preocupar com a dor do outro, esqueço até do que sinto para simplesmente ser aceita, acabo pagando um preço cara, a frustração que carrego por errar tanto... Nossa pq usamos tanto a mente, os sentimentos e pensamentos? sinto-me sufocada por tanto sentimentos.
    Querida,
    Vc eh a nossa estrela, até desligo o som qdo o assunto eh os teus textos, principalmente qdo esse fala necessariamente de sentimentos... Até pensei que estava lendo algo meu, rsrsrs Hei! falo da semelhança de sentimento.
    Um forte abraço, te gosto mto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG