PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Santo Pé na Bunda


Meu Santo Pé na Bunda eu lhe rogo que me ampare.
Peço que não me deixe voltar para quem me mandou embora.
Peço que me faça compreender que ninguém é obrigado a me amar.
Peço Santo Pé na Bunda, que não me deixe chorar por mais de uma hora quando não for aprovada naquela entrevista de emprego que quero muito, muito, muito.
Santo Pé na Bunda não me deixe cair em tentação e ligar para o meu ex, só porque acho que ele estava em crise, mas que vai passar e ele vai voltar.
Meu Santo Pé na Bunda peço que me dê luz para perceber que nem sempre quem me quer longe deseja o meu mal.
Santo Pé na Bunda não permita que eu me vingue do meu amigo que me disse que sou uma chata e que está cheio das minhas lamúrias e que me verá só o ano que vem. Espero poder entender que preciso mudar.
Meu Santo Pé na Bunda me dê forças para aceitar que minha mãe não vai com a minha cara mesmo e que é melhor seguir em frente sem chorar.
Santo Pé na Bunda não me deixe desanimar só porque tem gente que não gosta de mim e não faz questão de esconder.
Meu santinho, a vida ta dura, às vezes não quero nem sair da cama, mas mesmo assim me dê forças para compreender que nada precisa ser como quero, ainda que eu queira mudar tudo.
Meu Santo Pé na Bunda acendo-lhe uma vela em agradecimento, pois sei que irá me atender e junto com a Santa Paciência sigo confiante que aguentarei firme todas as vezes que um pé acertar a minha bunda!
Que Assim Seja meu santinho!

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

Fonte da Ilustração: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG