PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

sábado, 24 de outubro de 2015

É de Leão


Meu coração é de leão
É de leão meu coração

É alegre
É de leão

É grandão
Meu coração

É de leão meu coração
Tem coragem de montão

Tem juba
Tem garra
Tem dentão
E bocarra

Ruge forte
Meu coração

Meu coração
É de leão

É de leão meu coração
Tem coragem de montão

Não foge meu coração
Meu coração é de leão



* Voz de Ala Voloshyn
© Direitos reservados a Ala Voloshyn

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bons Companheiros


Quem são os companheiros?  São os amigos especiais? Não existem amigos especiais! Verdadeiros amigos já são especiais, não é preciso classifica-los numa categoria.
Como você define um amigo?
Sem fazer grande lista de características eu defino numa só tacada. Ou o sujeito vibra numa frequência harmônica com a minha ou não. E isto não é difícil de perceber. A tal da afinidade, facilidade de comunicação, mutuo entendimento e ausência de vergonha de ser sincero, já demonstram haver harmonia.
É uma amizade produtiva, ou seja, se eu quiser fazer algo bem feito com alguém terá que ser com este companheiro, pois se for diferente, será penoso, demorado, desencontrado e se sair algum resultado será deficiente.
É uma amizade que não tem prazo de validade. Podemos nos ver de tempos em tempos, que não nos faltará assunto e muito menos alegria no encontro.
Como estamos em ressonância, mesmo sem receber notícias, sentimos quando o amigo não está bem e de repente dá vontade de telefonar ou teclar um punhado de palavras no computador e lhe enviar uma mensagem.
Não pensamos da mesma maneira em tudo, mas nos complementamos e por isso a relação se torna criativa e benéfica.
Quando nos desentendemos, podem passar anos, mas em algum momento nos encontraremos para esclarecer o desentendimento, só pra que tudo fique em paz.
Tenho amigos companheiros que enchem meu coração de alegria por saber que existem, estando perto ou não. É uma amizade que, mesmo que tenhamos conversado  por pouco tempo, o impacto do contato é tão grande e importante que dura para sempre.
É muito bom ter amigos companheiros! Mas percebo que o amadurecimento é um grande aliado nesta relação, pois muitas vezes só com o passar do tempo surge a consciência da importância de uma pessoa em nossa vida e quando isto acontece, é melhor não deixar passar um segundo e demonstrar o tamanho da felicidade que se tem pelo seu companheirismo. 
A Vida é cheia de desafios, por isso cada um de nós recebe uma porção de bons amigos companheiros! A Vida é justa e sabia, ninguém está sozinho nesta caminhada! Que bom que seja assim!
© Direitos reservados a Ala Voloshyn


ARQUIVO DO BLOG