PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prevendo o Futuro


Não é preciso ter poderes especiais para prever o futuro. É necessário sim, poder de observação e reflexão.
Partindo do pressuposto que tudo evolui, se percebermos o estado de alguma situação poderemos prever o sentido de sua evolução.
Usando como exemplo o caso Eloá. Quem não se lembra? Sabemos que Lindemberg sempre foi muito ciumento, com forte poder de persuasão e manipulação. Aproximou-se de um dos irmãos da garota para poder conquistá-la, controlava seus atos e a afastava de outros garotos. Um namoro que durou pouco mais de dois anos já anunciava que algo não estava indo bem. Se limites claros e contínuos fossem dados, se suas ações fossem frustradas, se a gravidade do ciúme fosse percebida, se Eloá não alimentasse sua paranoia, mantendo-se passiva, provavelmente os aspectos nocivos desta relação teriam perdido sua força.
Mas mesmo assim, quem poderia prever exatamente o fim trágico? Exatamente como aconteceu quase ninguém, mas por precaução poder-se-ia prever que a relação estava evoluindo de forma negativa e que, com certeza, se agravaria.
É importante ressaltar que tudo evolui com as mesmas características do seu inicio. Se não houver mudança crescerão em força. Se for algo positivo melhorará cada vez mais. Mas se for algo negativo, se agravará ao passar do tempo. Isso não muda! É assim para tudo.
Sabendo–se disso pode-se interferir, quando necessário, de maneira mais urgente e atenta, sem permitir que tudo se agrave causando a perda total do controle. Mas se o caminho é positivo, onde tudo evolui gerando harmonia, aumento de consciência e auto-domínio, então é preciso cuidar para que não se degenere. Por isso são tão importantes a observação, reflexão, poder de previsão por dedução lógica e ação precisa.
Nada muda se não houver interferência. Portanto, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Tome providências agora para modificar o que não vai bem em sua vida e preservar o que é benéfico e importante, para que você possa viver cada vez melhor.

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Anjos do Apocalipse


Anjos estão entre nós, são guerreiros de Deus empunhando suas espadas douradas, gravadas com símbolos da Nova Era.
A Era do Amor, a Era de Aquárius, a Era de Buda Maitreya. Novos lemas, nova ética, onde o amor fraterno precisa prevalecer sem dar espaço ao ódio, ganância, vaidade, opressão, egoísmo, preconceito e o poder do injusto.
Uma guerra está estabelecida onde é preciso vencer e romper cristalizações que teimam em não permitir que a LUZ passe e se propague.
Cristalizações que vem se fortalecendo por séculos e precisam ser destruídas para que a humanidade não se perca de Deus.
Meninos, meninas, moços e moças, anjos do Apocalipse sacrificando suas vidas, empunhando suas espadas com tamanha força e impacto para que acordemos deste sono que nos faz ignorantes, perversos, omissos, materialistas e distantes de Deus.
Provocam tamanha dor que é impossível se manter alheio ao que se passa conosco e ao que estamos fazendo neste mundo com nosso egoísmo, pois quanto maior for a incapacidade de responder, maior deve ser o embate e assim está sendo.
Eles ficam pouco tempo entre nós, são alegres, amorosos, pacientes, fortes na sua docilidade e generosos. Apresentam imensa compaixão e coragem, a ponto de entregarem suas vidas físicas para nos fazer acordar.
Sua força e extensão de Aura são tão grandes que impactam a muitos, pois muitos precisam despertar.
E quanto tempo mais levará para abrirmos mão de nosso ego inferior?
Quanto?
Quanto mais demorarmos. Quanto mais nosso coração se empedrar, maior precisará ser o choque para romper nossas barreiras, que precisam se modificar, pois o pior não pode ser levado para a Nova Era.
Abençoados Anjos, abençoados Guerreiros de Deus, abrindo os caminhos para que Deus esteja entre nós vibrando em nossos corações.
“Possa o Amor Universal que ainda não nasceu nascer e crescer. Possa o que nasceu não se degenerar e crescer para sempre.”

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

Não Desejo a Você


Não desejo a você Paz, Amor, Felicidade, Saúde, nem Dinheiro.
Desejo que seja uma pessoa melhor e que se esforce cada vez mais por isso. 
Um mundo melhor se faz com seres humanos melhores e isto só depende da vontade de cada um de nós. 
Não ensine o que não sabe. 
Não cobre o que não faz. 
Não julgue o que não conhece. 
Não maltrate por estar frustrado. 
Não encante para dominar. 
Não busque conhecimento para oprimir. 
Não se cale quando deve falar. 
Não fale quando deve se calar. 
Estenda sua mão quando for preciso. 
Não abandone, não seja covarde. 
Faça suas escolhas pensando nas consequências a longo prazo. 
Erre por excesso de zelo, jamais por omissão. 
Tenha mais compaixão que dinheiro. 
Tenha mais dinheiro que egoísmo. 
Tenha mais fé que cegueira espiritual. 
Seja amigo que diz o que pensa. 
Cuide bem de si, cuide bem de quem ama, cuide bem de quem não conhece. 
Não perdoe, mas cure suas feridas para poder libertar quem o magoou. 
Não peça desculpas, só não repita o que sabe estar errado. 
Seja feliz para ajudar o outro a ser feliz. 
Não acredite em mim, tire suas próprias conclusões e viva sua vida.

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

ARQUIVO DO BLOG