PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Por Que Não Estou Onde Poderia Estar?


Poderia estar, onde não estou!

Quem está, não quer que eu lá esteja.

Mesmo que meu lugar ali já fosse.

Apaga a história que antes lá escrevi.

Outro assume meu lugar.

Quem colocou, assim o quer.

Deu-me as costas e olhou para o que não vi.

Outra página escreve com palavras que escrevi.

Mas quem verá, se não sabem o que há?

Também fazem de mim esquecimento.

Por que?

Quem responde?

Se sabe, diga-me.

Por que não estou onde poderia estar?

Escrevi uma história que apagada se faz.

Apagam por que?

Se minha digital já lá está.        

E onde minha letra alojei, história fiz.

Não se apaga o que os olhos não podem ver.

E quem acredita que apaga a história já escrita.

Sua própria história não tem.

 ©Direitos reservados a Ala Voloshyn

  

2 comentários:

  1. Essa pergunta tenho feito muitas vezes. Muitas vezes outros assumem nosso lugar e se apossam do lugar que conquistamos. Entreguemos nossas perguntas ao tempo, certamente ele saberá o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Este é um fato que não se pode negar. E talvez aqui caiba uma pergunta: por que os usurpadores agem desta forma? O que buscam? Será que estão tão distantes de si, que não sabem quem de fato são? Mais perguntas , Piedade.. Obrigada pela sua participação!

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG