PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

domingo, 27 de junho de 2010

E Agora?


Agora estou bem
Mas não estava
Não sinto mais dor
Mas senti

Onde estavam aqueles que podiam me ajudar?
Onde estavam aqueles que podiam mudar minha história?
Onde estavam aqueles que diziam me amar?

Agora estou bem
Mas não estava

Quem podia me ajudar disse que fez sua parte
Mas não podia fazer mais

Fazer sua parte não basta
Todos precisam fazer sua parte

Apanhei
Chorei
Senti medo
Fugi

Mandaram-me de volta

Apanhei
Chorei
Senti medo
Morri

Onde estavam aqueles que deviam me ajudar?
Onde estavam aqueles que deviam acreditar em mim?

Agora não sinto mais dor
Agora não sinto mais medo

Mas e agora?

Até quando iguais a mim terão que pagar pelos erros de todos?

Fazer sua parte não basta
Todos precisam fazer sua parte

E agora?

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

2 comentários:

  1. Olá Ala,
    Gostei muito do seu blog, das poesias, das fotos, da composição em geral.
    Te convido pra visitar meu blog e se tornar minha seguidora também.
    www.tramasecacos.blogspot.com,
    Um abraço,
    Adriane (já somos colegas do orkut)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adriane pela sua visita e palavras. Já sou sua seguidora também, acho seu trabalho lindíssimo!

    Beijo.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG