PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sou

Me encharco de perfume quando estou triste. Faço um oratório pra minha santinha quando o mundo parece masculino demais. Canto quando estou alegre. Acolho quando me comovo. Parto pra luta quando vejo injustiça. Não perdoo quando sou traída. Cozinho quando quero aconchegar. Abraço quando quero apoiar. Afasto-me quando desisto. Choro quando tenho minha fé abalada. Me calo quando não sou ouvida. Afago meu gato quando me sinto terna. Olho nos olhos quando falo o que penso. Escrevo quando tenho uma ideia que gosto. Faço o que acredito. Não faço o que não acredito. 

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

2 comentários:

ARQUIVO DO BLOG