Há pessoas que brilham tanto que diante delas você pode se sentir pequenino, inferiorizado. A comparação as vezes é inevitável, quando seu sentimento a seu respeito não é lá dos melhores. Mas já parou pra pensar por que elas brilham de forma a despertar admiração e em alguns casos inveja?
Penso que pessoas que brilham são aquelas que desenvolvem seu talento. Elas têm consciência de seu papel ou sua função e sabem como fazê-lo pela insistência da prática. Exercem sua função, seja ela qual for, com satisfação visível. Delas flui uma energia que parece ser simples e fácil de se realizar. Exercem seu talento!
E você, tem consciência de seu talento? Sabe qual é seu dom? Aquilo que o faz ser exatamente quem é. O que o faz viver sua identidade e poder ser fator de soma onde estiver.
Eu tenho uma certeza! Se você viver seu talento, se o realizar, também brilhará! E jamais se sentirá inferior a alguém. Não se comparará, pois não será necessário, sua satisfação em viver quem você é no seu potencial lhe será suficiente. Seu brilho emanará sem que você precise fazer questão disso. Tudo fará sentido, acredito eu!
© Direitos reservados a Ala Voloshyn
Nenhum comentário:
Postar um comentário