PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Não Falo Sério

 

Picasso

Não falo sério, é só pra confundir. Digo coisas impossíveis de acontecer e espero sua reação. E ela vem! Você acredita em mim! Tenta decifrar minhas palavras, mas é perda de tempo, não tem significado importante, é só pra atrapalhar. 
Faço cara feia, pra botar medo, mas é só cara feia, não tem importância, e você acredita, se incomoda, comenta, passa adiante. Tudo marola! É só pra impedir que você termine o que está fazendo.
Pareço importante, mas é só aparência, não tenho importância nenhuma. Visto roupa cara, só pra te impressionar, e é só pra isso e você acredita!
Invento palavras que não tem significado inteligente e você passa horas discutindo comigo aquele monte de sílabas, mas nada disso tem importância, é só pra você perder suas horas de sono.
Faço bico, dou uma choradinha, reclamo de sua falta de amor, mas é tudo mentira, é só pra te deixar com aquela culpa que te faz arrear. E você? Acredita!
Faço promessa que não cumpro, só pra você esperar pelo que não vem, assim perde sua paz e eu gosto!
Faço o que está fora da lei, só pra você passar horas me criticando e enquanto você acredita que faço o que não posso, eu riu pela confusão que causei. 
Não falo sério, não faço pra realizar algo que importe, só quero confundir, atrapalhar , inventar o que não serve pra nada, só pra você não chegar onde quer.
E enquanto você se atrapalha no emaranhado que criei, eu sigo a juntar minhas reservas, a seguir meu caminho como determinei. Dou-lhe um punhado de sonho mal construido, pra que eu possa tê-lo em minhas mãos e sabe por que? Porque eu quero!
E você? Acredita!

                                     ©Direitos reservados a Ala Voloshyn 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG