PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma Pequena História

Aos meus dez anos, durante uma aula chata, tive uma magnífica ideia, para sair daquela chatice. Levantei da minha carteira e fui até à professora  e lhe disse com dramaticidade: "professora, não me sinto bem, estou com dor no coração!"  Ela olhou espantada e rindo falou: "que é isso menina, coração não dói, vá sentar!" Todos riram, pois ela falou bem alto e eu sem ter muito o que dizer fui sentar para continuar naquela aula chata. Nem prestei atenção no que acontecia, fiquei pensando por que coração não dói? Não sabia disso, se soubesse teria inventado outra dor!
Hoje, já adulta, lembrando daquela situação, cheguei à minha conclusão: aquela professora estava errada, pois coração dói sim! Dói quando nos magoam, contam uma mentira, pensando que somos bobos, inventam uma história só para confundir ou o que é pior, não respeitam nossos sentimentos, por também acreditarem que coração não dói.


© Direitos reservados a Ala Voloshyn


Ilustração: da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG