PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Karma

O que vai volta
Acreditam muitos
Mas talvez não vá nem volte

Se mal lhe quero
Mal preciso produzir em meu coração
Se bem lhe quero
Bem preciso fazer brotar em minha intenção

Assim é
Aquilo que crio lhe dou
Aquilo que crio determino

O que sai de dentro de mim
Mantém-se assim em meu coração como o fiz
Até que um dia encontre um igual.
Um espelho
Um reflexo de minha criação

Se benefício criei, beneficio verei
Se dor criei, dor verei

Reflexo
Espelho
Criação

O que vai permanece também  na fonte de sua criação
E é na fonte que tenho que buscar a razão
De minha paz ou expiação.

© Direitos reservados a Ala Voloshyn

Ilustração: Imagem da Web





2 comentários:

  1. Ala, que texto maravilhoso e muito real.
    Tenho colocado em questão muitas coisas, e o Karma é uma delas...
    Estamos onde estão nossos pensamentos, logo, se são sementes do bem, estaremos sempre no bem...
    Muita luz,

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG