PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mulheres Gostam de Lutinha


                                             
Nós mulheres, por muito tempo, competimos entre nós. Nada importa, a não ser conseguir superar a outra. Em que? Também não interessa, contanto que haja uma vencedora.
Se ela é alta é preciso ser pelo menos mais bonita. Se seus seios são proeminentes é preciso superá-los nem que seja com um soutien que dê volume onde não há. Celulite é algo que ela tem, mas só ela, como se isso fosse possível! Se for popular é melhor ser mais. E o cabelo? Sem comentários! Se o assunto for homens, aí então as coisas ficam muito mais sérias, pois este ser não pode faltar, mesmo que esteja apenas de corpo presente.
Assim passam-se os anos e mulheres disputam como meninos que brincam de lutinha para verem quem é mais forte e melhor.
Mas um dia isso tem que mudar e muda, pelo menos para algumas mulheres! Em algum momento elas se cansam das lutinhas. Cansam de medir suas forças. Desinteressam-se pela opinião do outro a seu respeito e passam a se interessar pela sua própria opinião. Percebem que suas vidas são importantes. Gostam do seu corpo como ele é. Preferem sua saúde e disposição para realizarem o que escolherem. Alegram-se por estarem vivas e não se importam com a idade, respeitam seus anos de experiência e sabem que suas rugas são realmente sinais de expressão. Não querem mais um homem ao lado, mas procuram um companheiro, já se conhecem, observaram-se o suficiente para isto.
Mulheres que amadurecem e por isso deixam as lutinhas de lado trabalham pelo seu próprio encantamento e aprimoramento. Empenham-se somente em ser o que são: mulheres, exercendo suas vidas como sentem e querem.

Ilustração: da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG