PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Entre Os Mocinhos e Os Bandidos


   Estou entre os  mocinhos e os bandidos.

E eu não sou bandido.

Eu sou mocinho!

Então, eu fico do lado do mocinho.

Mas aí, o bandido diz que  mocinho é ele!

E que o mocinho é que é bandido!

E aí, como eu não quero ser bandido,

Vou pro lado do bandido que diz que é mocinho!

Aí, o mocinho diz que ele é que é mocinho!

Então se eu tô do lado do bandido, eu sou bandido também?

Daí, eu vou pro lado do mocinho!

Aí eu sou  mocinho, porque estou do lado do mocinho?

Mas o bandido diz que na verdade ele, o bandido, é que é mocinho!

E o mocinho é que é bandido!

E eu já não sei pra que lado eu vou!

Se eu vou pro lado do mocinho.

Ou se vou pro lado do bandido!

Quem é o bandido?

Quem é o mocinho?

Quem é bandido, quem é  mocinho?

Se o bandido diz que ele é  mocinho.

E o mocinho diz que ele é que é  mocinho!

Quem é o bandido, quem é o mocinho?

Se o bandido diz que ele é  mocinho

E o mocinho diz que o outro é que é  bandido.

E o bandido diz que o mocinho é que é  bandido!

E o mocinho diz que ele é que é  mocinho

E o bandido diz que mocinho é ele!

Quem é o bandido, quem é o mocinho?

Quem é  mocinho, quem é  bandido?

 Eu já não sei!

Eu quero ficar do lado do mocinho!

Porque eu quero ser mocinho!

Mas o bandido diz que o mocinho, que diz que é mocinho, é que é bandido!

E o mocinho diz que o outro é que é bandido!

Tô ficando cansado!

Não sei pra que lado eu vou!

Eu acho que eu não vou pra lado nenhum!

Não vou pro lado de ninguém!

Não vou pro lado de nada!

Eu já não sei mais quem é o mocinho!

Eu já não sei mais quem é o bandido!

Eu já não sei mais por que é que existem mocinhos!

Eu já não sei mais por que é que existem bandidos!

E eu acho que eu vou é dormir.

Ou assistir uma novela!

Porque lá eu sei quem é  mocinho e quem é bandido!

Agora aqui, do lado de cá, eu não sei!

Eu tô confuso, eu já não sei pra que lado ir.

Eu acho que eu vou é dormir mesmo!

Quem sabe amanhã eu acordo, melhor!

 

© Direitos reservados a Ala Voloshyn




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG