PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A Verdade Não Importa


O que importa é o que acredito!
Vejo, o que acredito.
Sinto, o que acredito.
Ouço, o que acredito.
Penso, o que acredito.
Faço, o que acredito.
A verdade não importa!

O que acredito é a verdade!
E eu acredito em quem acredita no que eu acredito.
E não acredito em quem não acredita no que eu acredito.

Quem se importa com a verdade?
O que importa é o que importa.
Importa o que acredito.
E o que não é verdade pra mim, não acredito.

E sendo assim, a verdade não importa.
O que importa é com o que  me importo.
Mesmo que não seja verdade!

©Direitos reservados a Ala Voloshyn



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG