PESQUISE ESTE BLOG

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos aqui publicados são autoria de Ala Voloshyn.
Direitos autorais são protegidos pela Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1968.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Calma com o Carma


Tô lá eu com uma encrenca danada. Aí resolvo ouvir a opinião do outro, só pra ver se ajuda. Talvez uma visão externa possa trazer uma luz pro palco onde estou pisando e então busco por apoio, um colo amigo, porque a situação não tá fácil e a única coisa que quero é a solução.
Com meus ouvidos atentos, o amigo me diz com uma certeza que não sei de onde tirou, é veemente em dizer, que o que vivo é carma meu!
Isso quer dizer que eu que já estou mais sacudido que bêbado em final de festa sou merecedor do que vivo? Pode até ser, mas isso é hora de dizer?
Não estaria eu vivendo uma situação, porque faço parte dela e será muito bom que me esforce pra resolve-la,  por vontade de superar a dificuldade na linha da transformação?
Empatia é coisa séria! Nem todos olham pro outro e realmente o enxergam, sem julga-lo. Compreende-lo, sem interferir com suas projeções, e estar junto não é tarefa simples, requer boa vontade, atenção e acolhimento.
Resolver uma dificuldade pessoal cabe a cada um, pra evoluir sim, porém não é necessário estar só. Somos interdependentes e podemos nos ajudar, sem precisar interferir ou abandonar.
Com carma é preciso ter calma. Quem é mestre o suficiente pra dizer qual é o carma do outro?


                                        © Direitos reservados a Ala Voloshyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG